Atacante brasileiro acerta com equipe da primeira divisão do Kuwait

Jogador brasileiro jogará pelo Al Nasr, do Kuwait (Foto: Divulgação)


Após uma temporada defendendo o Al Jabalain, da Arábia Saudita, o atacante brasileiro Teco acertou a sua ida ao Al Nasr, do Kuwait. Antes de fazer acordo com a equipe asiática, ele recebeu outras propostas de equipes do exterior.


GALERIA
> Veja 16 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado

- Foi apresentado um projeto muito legal e que me deixou bastante empolgado. É um clube que tem contratado grandes nomes do futebol local e vai montar um time forte para a próxima temporada. Antes de acertar com a equipe, conversei com alguns amigos que já atuaram lá e recebi boas informações, então foi fácil aceitar o convite - disse o brasileiro.

Em 2021/2022, pelo Al Jabalain, Teco quase conseguiu o acesso para a primeira divisão do futebol Saudita. O brasileiro foi um dos líderes da sua equipe: ele marcou oito gols e deu oito assistências.

O Al Nasr, na temporada passada, conquistou a Copa da Federação do Kuwait, e Teco falou sobre a expectativa para o novo desafio.

- Chego com a expectativa de fazer uma temporada melhor do que a passada. Trabalhei forte nas férias para iniciar a pré-temporada com uma boa condição física. O clima do Kuwait se assemelha muito ao da Arábia Saudita, então isso já facilita um pouco na adaptação ao país. Espero contribuir muito com a equipe em busca dos objetivos da temporada e na conquista de títulos - revelou.

Teco assinou contrato com o Al Nasr até junho de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos