Atacante do Bayern não prioriza clube espanhol e cogita renovação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gnabry deve assinar contrato com o Bayern até 2026 (CHRISTOF STACHE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Serge Gnabry, recentemente especulado como possível reforço do Real Madrid, cogita renovar seu contrato com o Bayern de Munique, segundo o jornal "As". O atacante tem vínculo com o clube alemão até 2023.

O camisa 22 estaria de acordo com a oferta salarial proposta pelos bávaros, mas não estava satisfeito com a forma como o processo chegou em si. No entanto, o Bayern transmitiu ao atleta que não comtempla outra situação que não seja a renovação.

Na Alemanha, os dirigentes do clube alemão se mostram otimistas com relação a extensão contratual. No entanto, a cúpula do atual campeão da Bundesliga segue nervosa, enquanto o acordo não passa para o papel.

Recentemente, o Bayern de Munique anunciou as renovações de Joshua Kimmich, Leon Goretzka e Leroy Sané, atletas muito próximos do atacante. Além disso, uma possível saída de Lewandowski pode fazer com que ganhe ainda mais protagonismo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos