Atacante do Bayern está na lista de possíveis reforços do Real Madrid

Gnabry revela sonho de conhecer o Santiago Bernabéu (Foto: Divulgação/Bayern)


O atacante Serge Gnabry, do Bayern de Munque, está na lista de possíveis reforços do Real Madrid, segundo o jornal "As". No entanto, o clube merengue não realizou nenhuma proposta oficial pela chegada do camisa sete.

Após a permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain, o atacante alemão, que já era observado há alguns anos pelos espanhóis, pode voltar a ganhar força. O atleta tem contrato com o Bayern até 2023 e uma transferência na janela de verão não é descartada.

Gnabry afirma não ter pressa para tomar uma decisão sobre seu futuro. O clube bávaro também vive um momento de incerteza por conta de Robert Lewandowski, que tenta forçar uma saída da Alemanha.

Quando a situação do polonês estiver resolvida, o Bayern deve dar mais atenção ao caso do camisa sete. O jogador vê com bons olhos uma saída para jogar no Campeonato Espanhol, mas aguarda um contato com a equipe alemã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos