Atacante do Bayern 'cava vaga' no ataque do Real Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gnabry revela sonho de conhecer o Santiago Bernabéu (Foto: Divulgação/Bayern)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Especulado no Real Madrid, o atacante Serge Gnabry, do Bayern de Munique, afirmou que gostaria de conhecer o Santiago Bernabéu. Em entrevista à "GQ" ao lado de Alaba, o alemão lembra que nunca atuou no mítico estádio merengue.

- Iria diretamente ao Santiago Bernabéu (em caso de visita à Madri) e conheceria tudo no entorno. Lamentavelmente, nunca joguei lá.

No entanto, o Real Madrid não tem interesse na contratação de Gnabry, segundo informação do "Marca". Internamente, o clube não se sensibilizou pelas palavras do alemão e acreditam que o setor está preenchido com Rodrygo e Asensio.

Até o momento, o jogador do Bayern não foi oferecido ao Real Madrid e os espanhóis não demonstraram interesse na contratação do atleta, que é importante, mas não imprescindível no clube da Bundesliga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos