Astro do Manchester City pede que clube ouça proposta do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Bernardo Silva está nos planos de Guardiola para a próxima temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Bernardo Silva está disposto a se transferir para o Barcelona caso chegue uma proposta do clube catalão para o Manchester City nos próximos dias, segundo o "Mundo Deportivo". O meia abriu o jogo em reunião que teve com dirigentes da equipe campeã da Premier League.

As conversas entre o português e o Manchester City têm sido muito cordiais até o momento. O atleta conhece o interesse da equipe blaugrana em sua contratação e deu sinal positivo ao clube inglês para uma negociação.

Espanhóis e ingleses já iniciaram contatos pela transferência de Bernardo Silva, mas não houve uma proposta formal. O entorno do meia acredita que o Manchester City aceitaria negociá-lo por 80 milhões de euros (R$ 424 milhões), além de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões) em bônus.

O Barcelona só deve ter esse dinheiro para efetuar a contratação do português caso venda Frenkie De Jong por cifras parecidas. O holandês é especulado em grandes clube da Europa e a troca de um meia por outro na Catalunha ainda deve reduzir a massa salarial da equipe culé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos