Astro do Manchester City entra na mira de rival inglês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sterling entra na mira do Chelsea para a próxima temporada (Foto: PETER POWELL / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Raheem Sterling, atacante do Manchester City, está na lista de interessados do técnico Thomas Tuchel para o Chelsea na próxima temporada, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O comandante alemão é fã do futebol do camisa sete.

Ainda não há conversas diretas entre ambos os clubes, mas os Blues exploram as condições para um acordo. No entanto, a negociação depende de outros fatores, como uma possível saída de Lukaku e a chegada ou não de Ousmane Dembélé.

Sob direção de Todd Boehly, o técnico Thomas Tuchel deve ter mais autonomia no Chelsea para controlar as chegadas e saídas do Chelsea na janela de transferência. No entanto, os ingleses ainda não se movimentaram no mercado.

Por outro lado, o Manchester City pode ver com bons olhos uma saída de Sterling, uma vez que o jogador tem contrato até 2023 e pode deixar o clube sem custos no próximo ano. Apesar disso, o atleta possui um espaço importante no elenco de Guardiola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos