Astro do Manchester City é oferecido ao Real Madrid, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Bernardo Silva não garante permanência no Manchester City (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia Bernardo Silva foi oferecido pelo empresário Jorge Mendes ao Real Madrid, segundo o diário "Sport". Caso o atleta deixe o Manchester City, Lucas Paquetá seria a primeira opção para substituir o português na equipe de Pep Guardiola.

No início da janela de transferências, o nome do atleta chegou a ser especulado no Barcelona em caso de saída de Frenkie de Jong. No entanto, os rumores sobre a transferência do holandês esfriaram após o jogador manifestar desejo em permanecer na Catalunha.

Embora Bernardo Silva tenha sido oferecido ao clube merengue, o meia possui contrato com os Sky Blues até 2025. Além disso, nem Manchester City nem Pep Guardiola têm interesse em negociar o camisa 20 neste mercado.

Na última temporada, o português teve papel importante no atual campeão da Premier League. O jogador participou de 49 partidas, anotou 13 gols e contribuiu com sete assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos