Astro do Liverpool pede salário astronômico para fechar com o Bayern de Munique

Mané tem o Bayern de Munique como provável destino (Foto: PHIL NOBLE / POOL / AFP)


O Liverpool deve perder um craque nesta janela de transferências. Sadio Mané está em negociações com o Bayern de Munique para a próxima temporada. De acordo com o jornal ‘Bild’, o senegalês estaria pedindo um salário de 20 milhões de euros (cerca de R$ 102 milhões) por ano para acertar com o clube alemão.

+ Benzema revela como Cristiano Ronaldo influenciou carreira do francês no futebol

O Bayern de Munique tem interesse na contratação de Mané visando uma possível saída de Lewandowski. O atacante polonês revelou o desejo de sair, mas o clube alemão promete fazer jogo duro para liberar o craque.

Segundo a imprensa internacional, o valor por uma negociação com o Liverpool por Mané gira em torno de 30 a 50 milhões de euros. O atacante tem contrato por mais uma temporada, então os Reds só recebem dinheiro em caso de uma negociação nesta janela de transferências.

Nesta temporada, Mané teve um bom desempenho com a camisa do Liverpool. A equipe conquistou a Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra, ficou em vice na Premier League e na Champions League. O atacante marcou 23 gols e cinco assistências em 51 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos