Astro da seleção brasileira se aproxima de clube mexicano

Daniel Alves está próximo de acertar com Pumas, do México (Foto: PEDRO PARDO / AFP)


Daniel Alves está próximo de acertar com o Pumas, do México, segundo o site "Record". No entanto, ainda há detalhes que impedem o anúncio oficial, como a assinatura de contrato e a chegada do lateral-direito no país.

Apesar disso, a negociação está avançada e deve ser fechada nos próximos dias. Internamente, as informações também estão sendo tratadas com muito sigilo. Apenas os dirigentes do clube possuem clareza sobre a situação do brasileiro.

De acordo com a imprensa local, Daniel Alves chega ao Pumas no melhor momento para o veterano. O elenco perdeu Alan Mozo para o Chivas Guadalajara, enquanto Pablo Bennevendo e Jesús Rivas não convencem o técnico Andrés Lillini.

Sem clube, Daniel Alves busca encontrar um novo clube para seguir competindo e podendo se manter em forma visando a disputa da Copa do Mundo. O atleta jogou a última temporada no Barcelona, mas saiu após o fim do contrato.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos