Astro da NBA pode pegar 11 anos de prisão por violência doméstica
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Miles BridgesJogador de basquetebol norte-americanoAo VivoHojeAmanhãx--|
Miles Bridges, estrela do Charlotte Hornets, está passando pelo pior momento de sua carreira na NBA. O ala-pivô de 24 anos foi preso há duas semanas sob a acusação de supostamente agredir sua esposa, Mychelle Johnson, em frente de seus dois filhos.
Ela divulgou o abuso nas redes sociais postando imagens muito explícitas de seus ferimentos e um relatório médico chocante.
Leia também:
Nas últimas horas, Miles se declarou inocente de três acusações criminais de violência doméstica, mas este é apenas o começo de um litígio que parece ter um longo caminho. O jogador, que recentemente recebeu uma oferta para estender seu contrato com o Hornets, pelo qual foi o artilheiro da temporada passada, deve começar sua batalha legal no próximo mês.
O processo pode acabar com o jogador na prisão. De acordo com o jornalista Steve Reed, da Associated Press, Bridges pode pegar até 11 anos e 8 meses de prisão se for condenado por essas acusações, de acordo com a promotoria de Los Angeles.
Esta é uma notícia mais do que preocupante para Bridges, que recentemente esteve envolvido em uma série de controvérsias. O jogador, que trabalha como rapper nas horas vagas, pode ver sua carreira e sua vida arruinadas.
Várias equipes mostraram interesse em contratar Bridges, embora os Hornets tivessem garantido que poderiam corresponder a qualquer oferta que chegasse por ele. Mas com este incidente tudo isso fica em segundo plano.
É possível que seus potenciais pretendentes desistam de uma oferta hipotética e até mesmo que os Hornets não cumpram a oferta de renovar seu contrato, antes dos incidentes.
A audiência preliminar está marcada para 19 de agosto. Mas as coisas estão ruins para Miles Bridges.