Artilheiro do Grêmio na temporada, Diego Souza está fora de partida com o Sport

(Foto: Flickr do Grêmio)


Para o confronto diante do Sport, na próxima segunda-feira (13), o Grêmio não contará com o artilheiro da equipe na temporada, Diego Souza, diagnosticado com um quadro de amigdalite que o tirou da lista de relacionados.

>Veja 20 jogadores que estão livres para assinar contrato

Além do avante, outros nomes que o técnico Roger Machado não poderá utilizar na próxima partida do Imortal são Brenno, Bruno Alves e Lucas Silva.

Enquanto o primeiro deles está lesionado, o segundo está em recuperação da Covid-19 e o terceiro está suspenso pelo terceiro amarelo.

Em relação aos retornos, tanto Villasanti como Campaz voltam das respectivas convocações de Paraguai e Colômbia nos compromissos pelas datas FIFA. Enquanto o volante atuou durante os 90 minutos no amistoso frente a Coreia do Sul (empate por 2 a 2), o meia não chegou a atuar pelo selecionado colombiano.

Com as ausências e retornos, a escalação provável contra o Sport deve ter Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel e Kannemann; Edílson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Elkeson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos