Artilheiro da era pós-reforma, Hulk chega aos 40 gols no Mineirão

Lesão começou após jogo contra o Palmeiras em São Paulo - Foto: Daniel Teobaldo / LANCEPRESS!


Nesta quarta-feira, jogando no Mineirão, em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols do Galo foram marcados por Hulk e Ademir. O camisa 7, inclusive, é o principal artilheiro do estádio na era pós-reforma, que considera de 2013 até os dias atuais.

O título, conquistado na vitória por 2 a 0 diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro desta temporada, ganhou, nesta noite, mais uma marca especial. Hulk chegou aos 40 gols no maior palco do futebol mineiro. O vice-artilheiro é o uruguaio Arrascaeta, com 31 tentos.

Ídolo do torcedor atleticano, o atacante é a grande estrela de um elenco recheado por bons jogadores, que agora pensa no Fortaleza, adversário do próximo sábado, pelo Brasileirão. Na próxima semana, o Atlético-MG enfrenta o Emelec, no Equador, pela Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos