Artilheira do Carioca pelo Vasco, Bia Batista projeta duelo com o Botafogo: 'Clássicos são decididos nos detalhes'

Bia Batista é um dos destaques da equipe feminina do Vasco no Campeonato Carioca (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)


A equipe feminina do Vasco volta a campo nesta sexta, às 10h, diante do Botafogo, no Nivaldo Pereira, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino segue na terceira colocação com 11 pontos e invicto na competição, Artilheira do campeonato com 14 gols, Bia Batista analisou o momento do elenco, que passa por uma reformulação.

+ Confira as chances de acesso do Vasco após nova derrota

- Tivemos um bom início no Carioca. Aproveitamos bastante esses primeiros jogos, neste momento de reconstrução da equipe, para encorparmos o elenco – disse a atacante, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Inspirada, Bia Batista estufou a rede sete vezes em duas oportunidades - contra Rio São Paulo e contra o Brasileirinho. No entanto, a atacante destacou que a prioridade é buscar o título.

– Acho que a artilharia fica em segundo plano. Seria uma premiação pelo meu trabalho diário. Não é meu principal objetivo. Eu quero continuar trabalhando, junto com as minhas companheiras, para buscarmos o título – afirmou.

O clássico contra o Botafogo será o segundo das meninas da Colina na competição. Elas empataram com o Fluminense, fora de casa, e venceram o ponto extra decidido nos pênaltis. Bia Batista projetou a partida.

– Clássicos são sempre decididos nos detalhes. Precisamos continuar trabalhando para corrigir o que não tem dado certo. Tivemos uma semana cheia de trabalho para corrigir tudo que necessita ser corrigido para que, no próximo clássico, possamos aproveitar melhor todas as oportunidades – finalizou.

+ Carlos Palacios, do Vasco, tem lesão na coxa direita constatada após exame e já iniciou tratamento

Por fim, vale destacar que os portões do Estádio Nivaldo Pereira vão estar abertos ao público.