Arthur fica fora de pré-temporada da Juventus nos Estados Unidos e pode ser negociado

Arthur participou de início de pré-temporada na Itália, mas não viajou com elenco (Foto: Divulgação / Juventus)


A Juventus embarcou para os Estados Unidos onde dará sequência à pré-temporada. E o meio-campista Arthur, de 25 anos, ficou de fora da viagem. Depois de uma temporada abaixo do esperado, o brasileiro perdeu espaço com o técnico Massimiliano Allegri.


Fora dos planos do treinador, Arthur pode ser negociado pela Velha Senhora nesta janela de transferências. De acordo com o jornal "Sport", o Barcelona pode tentar o empréstimo do atleta. O Real Betis, segundo o jornalista Nicolò Schira, é mais um interessado.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Quem também monitora a situação de Arthur é o Arsenal, que já tentou sua contratação. Em janeiro deste ano, os Gunners negociaram pelo ex-Grêmio, mas não chegaram a um acordo para tirar o meio-campista de Turim.

+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui

Contratado pela Juventus em 2020, Arthur entrou em campo em 63 partidas pelo clube italiano, com apenas um gol marcado e uma assistência. O camisa 5 tem contrato até junho de 2025.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos