Arthur analisa participação na Copa Paulista e enaltece oportunidade no São Bento

Arthur Amorim em ação pelo São Bento (Divulgação: São Bento)


Após encerrar a disputa na Copa Paulista com vitória pelo São Bento por 1 a 0 contra o Desportivo Brasil, o lateral Arthur Amorim fez um balanço da participação dele e da equipe no torneio. Ao todo, ele disputou seis jogos e conseguiu duas vitórias e dois empates.

O lateral, que foi contratado para a disputa da competição, acredita que a vitória no último jogo deixou o sentimento de que a equipe poderia ter tido melhor sorte no campeonato.

- Foi uma boa vitória pra encerrar nossa participação. Vencemos, mas ficamos com aquela sensação de que poderíamos ter classificado e ido mais longe na competição. Podemos levar como saldo positivo o esforço que tivemos, pois fizemos bons jogos. Agora é refletir no que podemos melhorar e resolvermos para o futuro - avalia.

Arthur também celebrou a oportunidade de conquistar um espaço na Copa Paulista pelo São Bento, um dos times mais tradicionais do Estado de São Paulo, e enalteceu os colegas de equipe que fizeram parte da campanha.

– Fui ganhando meu espaço na equipe e acredito que tive boas atuações. Jogar no São Bento é muito especial, porque é um clube que nos dá totais condições para fazer um trabalho legal, e ficamos com a sensação que poderíamos chegar mais longe nessa competição, até pelo elenco que foi montado – completa.