Arthur é 'rebaixado' para o sub-21 do Liverpool e entra em campo em derrota

Arthur está aprimorando parte física (LINDSEY PARNABY / AFP)


O meia brasileiro Arthur foi "rebaixado" para atuar com a equipe sub-21 do Liverpool e aprimorar a forma física. O atleta entrou em campo na última terça-feira para enfrentar o Rochdale pelo Papa John's Trophy, mas os Reds saíram de campo derrotados.

No confronto, o camisa 29 atuou por 63 minutos e foi substituído por Jay Spearing, eterna promessa da equipe de Anfield. Após a saída do ex-jogador da Juventus, os Reds sofreram o gol que decretou a derrota do time.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

No último final de semana, Arthur participou de 90 minutos do jogo entre a equipe sub-21 do Liverpool contra o sub-21 do Leicester pela Premier League 2. O atleta trabalha a parte física para ser aproveitado pelo técnico Jurgen Klopp.

Sem espaço na Velha Senhora, o brasileiro movimentou a janela de transferências no último dia. O atleta tem contrato por empréstimo até 2023 e o clube inglês tem a opção de comprá-lo em definitivo ao fim da temporada.