Arsenal se aproxima de fechar primeiro reforço da temporada

Fábio Vieira está próximo de realizar sonho e atuar na Premier League (Twitter/@FCPorto)


O Arsenal está próximo de anunciar Fábio Vieira como o primeiro reforço da temporada, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda. O atleta possui um acordo com os Gunners até 2027 e tem o sonho de jogar na Premier League.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

O clube inglês se recusou a pagar a multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (R$ 265 milhões), mas ofereceu 35 milhões de euros (R$ 185 milhões), além de bônus. Os Dragões sempre estiveram dispostos a aceitar o acordo.

Nesta sexta-feira, Vieira irá realizar os exames médicos e deve ser anunciado pelo Arsenal nos próximos dias. O jovem de 22 anos se destacou no Campeonato Português com seis gols e 14 assistências em 27 jogos disputados.

Além de Fábio Vieira, os Gunners seguem monitorando o mercado e sonham com a contratação de Gabriel Jesus para o comando do ataque. Após a saída de Lacazette, o jogador da Seleção Brasileira é uma das prioridades de Mikel Arteta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos