Arsenal rejeita oferta de gigante italiano por zagueiro da Seleção Brasileira

'Gabriéis' do Arsenal; Magalhães, Martinelli e Jesus (Foto: Divulgação/Arsenal)


A Juventus se mostrou interessada na contratação do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. Contudo, o colunista Paul Merson, ex-jogador dos Gunners, ressaltou que a Velha Senhora "não tem chance" de tirar o zagueiro brasileiro do Emirates.

Hoje colunista do jornal "Daily Star" e comentarista de futebol, Merson elogiou Magalhães, que vem atuado como titular ao lado de Ben White, formando uma dupla de zaga sólida, algo que vinha sendo o "Calcanhar de Aquiles" do Arsenal nas últimas temporadas. Os Gunners, segundo a publicação, não planejam vender o zagueiro.

- Creio que ele (Gabriel Magalhães) permanecerá no clube. Ele joga toda semana. Não é como se ele não estivesse jogando. Não acho que ele sairia para a Juventus. Ele e Ben White são fortes juntos e Mikel Arteta gosta dele. A Juventus não é mais aquela Juventus que batia de frente com Real Madrid e Barcelona - declarou Merson.

Contratado em 2020 junto ao Lille, da França, por 23 milhões de libras, Gabriel Magalhães tem 24 anos e foi revelado pelo Avaí. O zagueiro tem sido presença constante nas convocações do técnico Tite para a Seleção Brasileira e deve ser "figurinha carimbada" na Amarelinha na Copa do Mundo do Catar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos