Arsenal mira contratação de atacante do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Memphis Depay e Dembélé em ação pelo Barcelona (Foto: Pau BARRENA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Arsenal tem interesse em reforçar o setor ofensivo da equipe, principalmente após as saídas de Aubameyang e Lacazette. Segundo o ‘The Sun’, o técnico Mikel Arteta deseja contratar Memphis Depay, atacante do Barcelona.

+ Real Madrid anuncia contratação de ex-zagueiro do Chelsea

Depay agrada ao técnico do Arsenal. O atacante já tem experiência na Premier League, quando atuou pelo Manchester United. Nesta temporada, o holandês marcou 13 gols e duas assistências em 38 jogos pelo Barcelona.

O contrato do Barcelona com Depay é válido até junho de 2023. Com isso, o clube espanhol só poderia ganhar um dinheiro com a transferência do atacante nesta janela de transferência. O valor pela contratação do jogador gira em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 205 milhões).

O Arsenal também tem negociações por Gabriel Jesus, que como o LANCE! adiantou em abril, deve estar de saída do Manchester City. O atacante brasileiro ainda não definiu seu futuro, mas revelou que vai começar a pensar na próxima semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos