Arsenal está confiante na contratação de Gabriel Jesus

Gabriel Jesus deve ser reforço do Arsenal na próxima temporada (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Arsenal está confiante em fechar um acordo com o Manchester City pela contratação de Gabriel Jesus, segundo o "The Times". Os Gunners lideram a corrida pela chegada do atacante da Seleção Brasileira, que já foi especulado no Tottenham e Real Madrid.

A equipe de Pep Guardiola busca receber cerca de 50 milhões de libras (R$ 308 milhões) pela transferência do camisa nove. Até o momento, o Arsenal foi o único clube que fez uma proposta concreta por 30 milhões de libras (R$ 184,9 milhões). No entanto, os londrinos devem subir os valores em uma nova oferta.

Gabriel Jesus está disposto a vestir a camisa dos Gunners na próxima temporada e voltar a trabalhar com Mikel Arteta, que atuou como assistente de Guardiola por muitos anos. A dupla possui um bom relacionamento e a equipe londrina ainda irá disputar a Europa League na próxima temporada.

O comandante do Arsenal tem Jesus como prioridade nesta janela de transferências, principalmente após a saída de Lacazette. Atualmente, o elenco conta apenas com Nketiah, que está próximo de renovar seu contrato com duração até o próximo dia 30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos