Arrascaeta vira baixa no Flamengo para o duelo com Corinthians

Arrascaeta é um dos principais destaques do Flamengo na temporada (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, para medir forças com o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Dorival Júnior não poderá contar com Arrascaeta, por conta de uma lombalgia. A informação foi inicialmente postada pela 'S1live' e confirmada pelo LANCE!.

O uruguaio é um dos principais destaques da equipe rubro-negra na temporada. No entanto, a equipe carioca terá pela frente um duelo importante contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Por ter sido derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Rubro-negro precisa vencer por dois gols para avançar na competição. Caso triunfe por um gol de diferença, a decisão de quem ficará com a vaga será definida nas penalidades máximas.

+ Mercado, base e time principal: as peças de reposição para o Flamengo suprir a perda de Willian Arão

Willian Arão também será desfalque. O volante acertou a saída do Flamengo em direção ao Fenerbahçe, time turco comandado por Jorge Jesus (leia mais aqui). Matheuzinho, com uma amigdalite, também não viaja com a delegação rubro-negra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos