Arrascaeta e Vidal dão show de habilidade em treino do Flamengo; veja vídeos

Vidal conversa com David Luiz em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo treinou na manhã desta sexta-feira e deu sequência à preparação para o duelo com o Goiás, pela 26ª rodada do Brasileirão. A atividade no Ninho do Urubu contou, inclusive, com um show de habilidade do elenco rubro-negro.

+ Rumo a Guayaquil: veja a agenda do Flamengo até a final da Libertadores

Em vídeos publicados nas redes sociais do Flamengo, é possível ver dois momentos de descontração durante o treinamento, estrelados por Vidal e Arrascaeta.

O volante chileno acertou um belo chute com curva em um gol pequeno, de uma distância considerável. O meia uruguaio, por sua vez, demonstrou toda sua classe ao acertar um chute com bastante efeito atrás do gol.

Em outro vídeo, Thiago Maia acertou belo cruzamento para Matheuzinho e, antes do companheiro completar para as redes, brincou com a câmera: "Não vou nem olhar". Veja as imagens abaixo:

+ Rodrigo Caio realiza parte de treino com o grupo do Flamengo e dá novo passo por volta aos gramados

Truque de Vidal:

Mágica de Arrascaeta:

Confiança de Thiago Maia:

O treino desta sexta foi o penúltimo do Flamengo antes do duelo com o Goiás, pela 26ª rodada do Brasileirão. A equipe volta a treinar neste sábado no Ninho do Urubu, antes de embarcar para Goiânia. A partida será às 19h de domingo, na Serrinha.