Arrascaeta brinca com cozinheira atleticana e a presenteia com camisa do Flamengo


Autor dos dois gols que classificaram o Flamengo para a próxima fase da Copa do Brasil, Arrascaeta brincou com uma torcedora do Atlético-MG. Na manhã desta quinta-feira, o jogador tirou sarro da cozinheira que trabalha na casa do uruguaio.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Arrascaeta questionou Jojô, apelido da cozinheira, sobre o time do coração dela. A mulher disse que era atleticana, mas estava feliz pelo meio-campista. A cozinheira levou na brincadeira e ganhou uma camisa do Flamengo de presente de um amigo do craque Rubro-Negro.

+ Neto defende Gabriel Veron, do Palmeiras, após vídeo na balada: 'Quem somos nós para julgar?'

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e está nas quartas de final da competição. Na sequência do vídeo, Arrascaeta aproveitou para mandar um recado para a torcida Rubro-Negra.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

- Vamos que vamos, continuar nessa pegada. Obrigado, Nação - disse Arrascaeta, que soma 49 gols em 170 partidas pelo Flamengo, onde já conquistou mais de 10 títulos.

Arrascaeta - Print
Arrascaeta - Print

Arrascaeta brincou com cozinheira atleticana (Reprodução)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos