Arnaldo Ribeiro cobra Rogério Ceni após derrota do São Paulo na Sul-Americana: 'É uma piada'

Tricolor foi presa fácil e acabou perdendo para o Atlético-GO por 3 a 1 (Foto: Reprodução/SporTV)


A atuação ruim do São Paulo diante do Atlético-GO, fora de casa, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, rendeu diversas críticas ao técnico Rogério Ceni. Durante live realizada no YouTube, o jornalista Arnaldo Ribeiro detonou o desempenho do Tricolor e cobrou uma resposta dentro de campo para a partida de volta, no Morumbi.

+ ATUAÇÕES: Igor Gomes e defesa do São Paulo vão mal e complicam a equipe na Sul-Americana

- Foi uma partida vergonhosa. Não acho que o time do Rogério Ceni tem estofo para virar o placar mesmo com o Morumbi lotado. Vai depender de novo do torcedor (...) O Rogério aniquilou o São Paulo no jogo e na competição pelas mudanças mal feitas, pela soberba de tentar jogar quando a questão era não jogar - iniciou o jornalista, que complementou:

- É indefensável o trabalho do Rogério Ceni, perder para um adversário dessa categoria, que trocou de treinador há três dias, é inaceitável. É uma piada o time do São Paulo atualmente. O clube sobrevive do seu torcedor, que talvez seja o mais fiel do futebol brasileiro. Porque torcer para o São Paulo ultimamente é muito difícil - afirmou Arnaldo.

+ Luciano pede para 'deixar a expulsão de lado' em decisão na Sul-Americana e destaca confiança no São Paulo

A derrota para o Atlético-GO por 3 a 1 coloca em risco o bicampeonato da Sul-Americana. Despencando na tabela do Campeonato Brasileiro e virtualmente eliminado na Copa do Brasil (perdeu o jogo de ida da semifinal para o Flamengo pelos mesmos 3 a 1, em pleno Morumbi), o trabalho de Rogério Ceni a frente do São Paulo tem sido contestado pelos torcedores na web.

SEQUÊNCIA

São Paulo e Atlético-GO voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (8), no duelo de volta da semifinal, no Morumbi. Antes, as equipes possuem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Tricolor encara o Cuiabá, no domingo, às 19h. Uma hora antes, o Dragão recebe o Atlético-MG, no estádio Antonio Accioly.