Arnaldo Cezar Coelho faz publicação polêmica sobre VAR em gol anulado do Internacional

Botafogo venceu o Internacional de virada no Beira Rio (Foto: Vitor Silva/Botafogo.)


Internacional e Botafogo protagonizaram um jogo bem polêmico no último domingo. Após atuação confusa da arbitragem no Beira Rio, Arnaldo Cezar Coelho decidiu analisar um gol anulado do Colorado nos minutos finais da partida.

+ Saiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil

A marcação do impedimento invalidou a cabeçada de Gabriel Mercado que possivelmente culminaria no gol da vitória do Internacional. Através do Twitter, o ex-árbitro afirmou que a linha traçada pelo VAR não o convenceu.

- O Inter fez um gol no final e o VAR fez uma linha que não me convenceu a irregularidade - publicou Arnaldo Cezar Coelho.

+ CBF faz mudança na escala do VAR de São Paulo x Palmeiras após polêmicas em Inter x Botafogo

Mesmo com a participação do VAR, o lance gerou dúvida em muitos torcedores e telespectadores que acompanhavam a partida. Apesar do contestado impedimento, essa não foi a única atitude polêmica da arbitragem dentro de campo. Logo no início da partida, o juiz assinalou pênalti para o Internacional e expulsou Philipe Sampaio, alegando que a bola tocou no braço do zagueiro. A decisão de Savio Pereira Sampaio causou muita revolta em torcedores alvinegros.

Com um jogador a menos desde o início da partida, o Botafogo encontrou forças para vencer o Internacional de virada por 3 a 2. Por todo o contexto que girou em torno do confronto, o jogo ficará marcado na história do clube carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos