Arias comemora vitória do Fluminense, mas destaca necessidade de evolução: 'Somos conscientes'

Fluminense é o terceiro colocado do Brasileirão com 34 pontos (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)


O Fluminense emplacou, neste sábado, o décimo jogo invicto. No Estádio Raulino de Oliveira, a equipe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Autor do primeiro gol tricolor, Arias destacou a dificuldade da partida e comemorou o resultado. Porém, o camisa 21 também disse que o elenco ainda tem aspectos a serem trabalhados.

- Jogo difícil, contra uma equipe importante como o Red Bull. Estou muito feliz pela partida e pelo gol. Acho que temos muito para melhorar ainda. Somos conscientes e estamos evoluindo. O Bragantino é um bom rival, com jogadores interessantes. Foi uma partida interessante - disse Arias.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Com o resultado, o Fluminense acumula 34 pontos e se mantém no G4. O Tricolor entra em campo novamente na quinta-feira, às 20h30, contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos