Argentina vence a Finalíssima e agita a web: 'Será que o Mbappé assistiu?'

Messi conquistou o seu segundo título com a Argentina: Copa América e Finalíssima (Foto: GLYN KIRK / AFP)


A Argentina provou que os sul-americanos podem bater de frente com os europeus. Na Finalíssima, que colocou frente à frente os campeões da Copa América e Eurocopa, a Albiceleste atropelou a Azzurra por 3 a 0, nesta quarta-feira (1), em Wembley, em Londres, em dia inspirado de Messi, que foi eleito o melhor em campo.

O time comandado por Lionel Scaloni deu um show. A Argentina colocou a campeã da Eurocopa na roda, com direito a gritos de "olé" nas arquibancadas de Wembley - que pareciam a Bombonera ou Monumental de Nuñez.

A grande atuação da Argentina, liderada por Messi, responsável por ditar o ritmo da equipe e eleito o melhor da final, levou a web à loucura. Argentina, Messi e cia, foram os assuntos mais comentados das redes sociais durante os 90 minutos.

+ Túlio Maravilha acerta com clube: lembre 15 jogadores que se aposentaram e depois voltaram

E sobrou até para o Mbappé. Recentemente, o camisa 7 do Paris Saint-Germain afirmou que as seleções do futebol sul-americano, como Brasil e Argentina, não estão acostumados a jogar em alto nível e, por isso, os europeus chegariam com o favoritismo na Copa do Mundo do Qatar.

Confira a reação da web:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos