Arana trabalha na Cidade do Galo, mas ainda é dúvida para encarar o Palmeiras pela Libertadores

Camisa 13 é titular absoluto no time de Turco Mohamed - (Foto: Bruno Sousa/Atlético-MG)


O Atlético-MG segue na expectativa de ter um dos seus principais jogadores para o duelo decisivo contra o Palmeiras, em São Paulo, às 21h30, na próxima quarta-feira, 10 de agosto, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Guilherme Arana, com um problema muscular ainda é dúvida. Todavia, ele trabalhou, correu na Cidade do Galo e animou os torcedores quanto à sua presença no duelo decisivo.

Guilherme Arana sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Internacional, no dia 31 de julho, em Porto Alegre, pela 20ª rodada do Brasileiro, e ficou de fora do duelo de ida contra o Palmeiras, em BH, empate por r 2 a 2, no Mineirão.

O provável substituto do lateral alvinegro deve ser Dodô, recuperado recentemente de um problema físico. Rubens foi o titular contra o Palmeiras.

O Galo precisa vencer por qualquer placar para avançar às semifinais da Copa Libertadores da América. Novo empate leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos