Arana, com desgaste físico, e Dodô, com Covid-19, desfalcam o Atlético-MG contra o São Paulo

Camisa 13 é titular absoluto no time de Turco Mohamed - (Foto: Bruno Sousa/Atlético-MG)


Na tarde deste domingo, o Atlético-MG recebe o São Paulo, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Para o confronto, Turco Mohamed definiu a equipe titular, preservando alguns titulares, pensando na decisão contra o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Além de opções do treinador argentino, algumas alterações foram feitas de forma forçada. É o caso, por exemplo, de Guilherme Arana, titular da lateral-esquerda, que não fica nem no banco de reservas da equipe mineira.

Após a divulgação da escalação inicial, o Atlético-MG informou, através de suas redes sociais, que Arana sentiu um desgaste físico, e, por isso, é desfalque. Seu substituto natural, Dodô, foi infectado com Covid-19 e também é ausência.

Por isso, Rubens, garoto formado nas categorias de base do Galo, e que vinha sendo utilizado na ponta esquerda, será titular na lateral. Outras surpresas são Igor Rabello na dupla de zaga e Matías Zaracho, no setor de meio-campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos