Apresentadora da Globo canta com Belo em despedida de Fred

Belo comandou show antes da partida entre Fluminense e Ceará (Reprodução/FluTV)


A noite deste sábado vai marcar a despedida do atacante Fred dos gramados. Para isso, o Fluminense montou uma programação especial no Maracanã, que contou com show do cantor Belo. Quem se empolgou e cantou junto com o artista foi a apresentadora Bárbara Coelho.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

Jornalista da Globo, Bárbara Coelho estava à beira do gramado, com uma camisa temática da partida e foi cumprimentada por Belo. Logo em seguida, os dois cantaram juntos a música 'Maça do Amor', do Soweto, grupo que Belo fazia parte antes de partir para carreira solo.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

Após cantarem parte da música juntos, Belo e Bárbara se abraçaram e se despediram. Atualmente, a jornalista apresenta o programa 'Esporte Espetacular'. Na última quinta-feira, a apresentadora fez uma participação especial na novela 'Cara e Coragem', da emissora carioca.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

A partida entre Fluminense e Ceará está marcada para às 19h e o Tricolor vai a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Nonato, André, Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano. Estrela da noite, Fred começa no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos