Apresentadora da Band detona arbitragem da CBF: 'É ridículo'

Lívia Nepomuceno é apresentadora da Band (Reprodução/Lívia/Instagram)


Lívia Nepomuceno teceu críticas para a arbitragem da CBF no programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira. A apresentadora da Band questionou Seneme e afirmou que os árbitros não estão ajudando o VAR.

+ Porto encaminha acerto com Gabriel Veron, ex-Fluminense na mira do Barcelona… O Dia do Mercado!

- A gente tem que voltar a falar da arbitragem. É ridículo. Ok, Seneme, resetaram as imagens da máquina, mas naquele dia só teve aquele jogo. Você não estava trabalhando? Você não viu o que os seus funcionários estavam fazendo na partida? Não viu a análise ao vivo? No dia seguinte, de manhã, não viu a polêmica? - disse Lívia.

- O Seneme também falou que não admite mais erros e vai trabalhar com cursos para a arbitragem. Seneme, você chegou agora na CBF, mas o VAR chegou ao Brasil em 2018. São quatro anos! A tecnologia veio para ajudar, mas vocês não estão ajudando a tecnologia - completou.

+ Neto critica venda de Gabriel Veron e ironiza diretoria do Palmeiras: 'Parabéns'

Wilson Luiz Seneme é presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Durante entrevista concedida ao "ge" na última terça-feira, o ex-árbitro afirmou que não foi possível traçar a linha do VAR no lance do impedimento de Calleri. O episódio aconteceu no confronto entre Palmeiras e São Paulo, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos