Após separação, Tuchel aparece com namorada brasileira
O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, foi visto tendo férias relaxantes com sua nova paixão, poucos dias depois de se separar de sua esposa. O alemão esteve na Sardenha com sua nova namorada brasileira, Natalie Max, enquanto fazia uma pausa antes de retomar os preparativos para a nova temporada.
O técnico de 48 anos, que foi casado com a jornalista Sissi Tuchel por 13 anos, obteve o divórcio por um juiz do Tribunal Superior de Londres na semana passada.
Leia também:
O chefe dos Blues foi visto com Max, de 35 anos, em um barco na ilha do Mediterrâneo, onde foram vistos de mãos dadas e rindo enquanto nadavam no mar.
Ele fez a viagem com o empresário durante um pequeno intervalo entre a turnê de sua equipe pelos Estados Unidos, que terminou no domingo, e um amistoso com a italiana Udinese amanhã.
O casal está hospedado em uma vila que custa 127 mil reais por noite, de acordo com relatos do jornal britânico The Sun.
O ex-técnico do Paris Saint-Germain e do Borussia Dortmund recebeu o divórcio do juiz Mostyn na Suprema Corte de Londres na quarta-feira (20), depois que ele estava convencido de que não havia como salvar o casamento.
A Sra. Tuchel havia pedido o divórcio no final de março, citando diferenças irreconciliáveis, com uma fonte dizendo ao Mail on Sunday que eles tentaram evitar a separação, mas 'no final não havia outro jeito'.
Eles acrescentaram que era “muito triste e agora é tudo sobre garantir que suas filhas sejam a principal prioridade”.
A agora ex-esposa do treinador havia se mudado para a Grã-Bretanha em agosto passado, sete meses depois que seu marido chegou ao Reino Unido depois do convite para comandar o Chelsea.
Ela havia desistido de seu emprego no jornal alemão Süddeutsche Zeitung para criar sua família, então pode ter direito a uma fatia dos ganhos futuros de Tuchel, bem como até metade de sua fortuna atual.
O treinador quer agora focar no trabalho para fazer uma campanha melhor que na temporada passada, quando o Chelsea terminou em terceiro na Premier League.
Sua equipe enfrentará a equipe italiana da Udinese em um amistoso amanhã, antes de iniciar a campanha no campeonato nacional jogando fora de casa contra o Everton no dia 6 de agosto.