Apesar de vitória, Diniz lamenta perda de intensidade do Fluminense e suspensão: 'Espero não fazer falta'

Diniz comentou mudança de local da partida, que aconteceu em Volta Redonda (Mailson Santana/Fluminense FC)


O Fluminense deu continuidade à sequência invicta nesta rodada. A equipe venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 e, assim, segue no G4 do Brasileirão. Apesar do resultado, Diniz analisou a partida e disse que o elenco poderia ter terminado em situação mais confortável. Por outro lado, o técnico elogiou a equipe e comentou a suspensão na próxima rodada.

- O saldo é bastante positivo. A gente tem que melhorar em todos os aspectos. Algumas coisas a gente não faz tão bem, e outras a gente faz mas tem que procurar melhorar. Estamos evoluindo, ficando uma equipe mais consistente e que sabe atacar. Acho que o 2 a 1 hoje não traduziu de nenhuma forma a história do jogo, merecíamos um placar mais elástico.

- Quando fizemos 2 a 0, tínhamos que acelerar mas foi um dos poucos momentos que demos uma relaxada. Originou o escanteio, veio o gol deles e o jogo ficou estranho emocionalmente, mas se a concentração fosse a mesma teria sido mais confortável para nós.

Diniz também falou sobre o desgaste de jogar fora do Maracanã. O técnico, contudo, minimizou o impacto da mudança de local sobre o elenco tricolor.

- Se você falar que jogar no Maracanã teria sido melhor, em tese é verdade. Mas temos que nos adaptar. Hoje a gente teria a presença massiva de torcedores no Rio de Janeiro. As acomodações são melhores, não teria o desgaste da viagem... Mas a gente tem que fazer o que é possível, e nesse momento era jogar em Volta Redonda. Não reclamamos, nos adaptamos rápido ao gramado e fizemos uma partida muito boa e vencer.

Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Por fim, o técnico do Flu lamentou a suspensão para a próxima rodada, contra o Santos. Diniz estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo.

- É muito ruim. Eu sou bastante ativo, foi algo que aconteceu. Tomei o cartão amarelo mas o time está preparado para jogar bem lá. Espero não fazer falta porque tenho grandes auxiliares e jogadores maduros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos