Apesar do interesse do PSG, Lewandowski segue com o desejo de atuar pelo Barcelona

Lewandowski busca saída do Bayern para o Barcelona (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


O Barcelona ganhou concorrência pela contratação de Lewandowski. O Paris Saint-Germain também entrou em cena pelo polonês. Porém, segundo o jornal ‘Mundo Deportivo', o atacante segue firme com o desejo de vestir a camisa do clube espanhol.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

A novela entre Lewandowski e Barcelona não é de agora. O Barcelona manifestou o interesse no atacante antes mesmo do fim da temporada na Alemanha. O craque polonês quer sair do Bayern de Munique, que faz jogo duro para liberá-lo. Enquanto isso, a diretoria blaugrana negocia com o jogador, mas enfrenta problemas financeiros, que dificultam a definição entre as partes.

O Paris Saint-Germain, por sua vez, acredita que Lewandowski é o nome perfeito para encaixar com o trio Messi, Neymar e Mbappé. O clube passa por uma reformulação em seu elenco e o novo diretor esportivo, Luis Campos, colocou o polonês como prioridade no mercado.

Lewandowski está à serviço da seleção polonesa para os jogos da Nations League neste fim de temporada do futebol europeu. O atacante é o protagonista da equipe, que vai disputar a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos