Apesar do interesse do Atlético de Madrid, Emerson Royal não deixa o Tottenham

Emerson Royal é considerado peça fundamental do Tottenham (Foto: Divulgação / Tottenham)


Apesar do interesse do Atlético de Madrid na contratação de Emerson Royal, o lateral-direito não deixará o Tottenham nesta janela de transferências, segundo apurou o LANCE!. O jogador contratado na última temporada é considerado peça fundamental no elenco.

- Emerson não sai do Tottenham. Inclusive, Antonio Conte disse que nem se fosse por 40 milhões de euros o empréstimo sairia já que conta com o jogador como número um em sua posição. Royal está feliz na equipe e seu futebol tende a melhoras - disse o Dr. Fabiano de Abreu, assessor do atleta.

Em sua primeira temporada na Premier League, Emerson se destacou, ganhou a posição na disputa contra Doherty e assumiu a titularidade ainda nos primeiros jogos. Com a camisa dos Spurs, o jogador já anotou um gol.

O Atlético de Madrid, que conta apenas com Vrsalijko como lateral-direito de origem, buscou a chegada do brasileiro, mas em vão até o momento. Os ingleses também não possuem interesse em se desfazer do jovem de 23 anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos