Apesar dos rumores, técnico do Manchester United conta com Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ten Hag conta com Marcus Rashford no elenco na temporada (GEORGE SALPIGTIDIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar dos rumores sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, Erik ten Hag, técnico do Manchester United, segue contando com o atacante para a temporada. Em entrevista ao "The Athletic", o holandês acredita que o camisa sete irá encaixar em seu estilo de jogo.

- Eu acho que todos sabem que Ronaldo é um grande profissional e ele estará em forma, essa é minha última preocupação. Ele está treinando. Nós queremos jogar de um certo jeito. Um grande jogador pode contribuir e Ronaldo é um grande atleta no nosso elenco. Em sua carreira, ele mostrou tudo.

Apesar de contar com Cristiano Ronaldo, Ten Hag não foi capaz de dizer quando o atacante poderia reaparecer aos treinos do Manchester United. O português ficou de fora da excursão de pré-temporada dos Red Devils na Ásia.

O astro de Old Trafford pediu para deixar o clube após uma campanha decepcionante na Premier League. Os Diabos Vermelhos encerraram a última participação no Campeonato Inglês na 6ª posição, mas o atleta quer jogar a Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos