Apesar dos rumores, Bayern acerta renovação de contrato de atacante

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gnabry deve assinar contrato com o Bayern até 2026 (CHRISTOF STACHE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar do interesse do Chelsea, o atacante Serge Gnabry deve renovar seu contrato com o Bayern de Munique até 2026, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O acordo deve ser oficializado na próxima semana.

O alemão, que tem contrato com a equipe bávara até 2023, sempre deu prioridade por uma renovação com o Bayern. Além disso, os empresários de Gnabry possuem uma excelente relação com o atual campeão da Bundesliga.

O nome do camisa sete também chegou a ser especulado no Real Madrid, embora o clube espanhol nunca tenha realizado uma proposta pelo atleta. O jogador também espera ter mais espaço com uma hipotética saída de Lewandowski.

Na última temporada, Gnabry teve um papel importante no time dirigido por Julian Nagelsmann. O atacante participou de todos os 34 jogos da Bundesliga, marcou 14 gols e contribuiu com seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos