Apesar de dores nas costas, Hamilton vai para o GP do Canadá

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Hamilton se preocupou com as costas durante coletiva de imprensa pós GP do Baku. Foto: Natalia Kolesnikova/AFP via Getty Images
Hamilton se preocupou com as costas durante coletiva de imprensa pós GP do Baku. Foto: Natalia Kolesnikova/AFP via Getty Images

O britânico Lewis Hamilton acabou com as especulações de que ele poderia perder o GP do Canadá, no próximo fim de semana, depois de sentir fortes dores nas costas durante o GP de Baku.

Após terminar a prova na quarta colocação, o piloto da Mercedes descreveu o Grande Prêmio do Azerbaijão como “a corrida mais dolorosa que já experimentei”. Seu carro estava balançando pesadamente e chegando ao fundo nas longas e acidentadas retas da pista ao longo do GP de 51 voltas.

Leia também:

Depois, o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que a dor de seu piloto não era apenas muscular, mas “vai diretamente para a coluna e pode ter algumas consequências”. Ele acrescentou que a equipe “teria alguém na reserva, que de qualquer forma temos em todas as corridas, para garantir que nossos carros funcionem” no Canadá.

No entanto, em um post de mídia social, nesta segunda-feira, Hamilton disse que estava se sentindo melhor após o tratamento de sua fisioterapeuta Angela Cullen e pretende correr neste fim de semana.

“Ontem foi difícil e tive alguns problemas para dormir, mas acordei com uma sensação positiva hoje”, disse ele.

“[Minhas] costas estão um pouco doloridas e machucadas, mas nada sério, felizmente. Fiz acupuntura e fisioterapia com Ang e estou a caminho da minha equipe para trabalhar com eles na melhora.

“Temos que continuar lutando. Não há tempo como o presente para nos unirmos e nós o faremos. Estarei lá neste fim de semana, não perderia por nada no mundo”, finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos