Apesar de altos e baixos, Hulk tem média de gols melhor que ano passado no Galo

Hulk tem 25 gols na atual temporada - (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


Apesar do Atlético-MG apresentar um desempenho muito abaixo na temporada atual em relação ao ano passado, o atacante Hulk ainda pode se apoiar em seus números. Com 41 jogos até o momento, o camisa sete do Galo tem uma média de gols maior que em 2021.

Atualmente, Hulk está com 25 gols em 41 jogos, com uma média de 0,6 gols por partida. Em 2021, o atacante marcou 36 gols em 68 jogos, uma média de 0,52 gols por jogo.

Em 2021, Hulk conquistou diversos prêmios individuais pelo seu desempenho no Atlético-MG. O atacante foi o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, sendo artilheiro nos dois torneios. Hulk também foi o craque do ano no futebol brasileiro na última temporada.

Com as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, e com a difícil situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, que briga por classificação para a Libertadores de 2023, é improvável que Hulk acabe a atual temporada tão premiado como em 2021. Entretanto, o jogador não deixou de apresentar bons números pelo Galo.