Apagão impede gol em partida do campeonato guatemalteco

Apagão aconteceu na hora da conclusão do atacante do time visitante em partida na Guatemala: Foto: Getty Images
Apagão aconteceu na hora da conclusão do atacante do time visitante em partida na Guatemala: Foto: Getty Images

Imagine seu time com uma chance clara de gol e de repente um apagão toma conta do estádio bem na hora da conclusão do atacante. Foi o que aconteceu na partira entre Mictlán e Aurora pela primeira divisão do campeonato nacional da Guatemala.

A partida válida pela terceira rodada do campeonato guatemalteco era importante para as equipes que buscavam a primeira vitória na competição. Sem nenhum triunfo, os oponentes ocupavam os últimos lugares do grupo B do campeonato nacional.

Leia também:

O jogo estava acirrado com poucas chances de gol. Mas quando os aurinegros do Aurora tiveram a melhor oportunidade de tirar vantagem do rival, um fato inusitado chamou a atenção dos torcedores presentes.

Após um cruzamento para a área, um dos atacantes do time que já foi oito vezes campeão nacional, mas que busca recuperação após ser rebaixado pela primeira vez em 2005 e retornar à elite, recebeu sozinho na área. Era só empurrar para o fundo das redes e sair para a comemoração.

De repente as luzes dos refletores se apagaram, o estádio escureceu e a jogada não foi concluída.

Os visitantes ficaram indignados com o acontecimento, e embora não se soubesse se ele poderia finalizar o gol, após 10 minutos o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido, mas com uma bola para os anfitriões.

A jogada mais importante do Aurora não acabou e no final as duas equipes empataram sem gols com os Aurinegros conquistando seu primeiro ponto na competição, nesta visita a Jutiapa.