Após Willian, Fulham anuncia a chegada de mais um brasileiro

Carlos Vinícius foi anunciado pelo Fulham nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Fulham)


Tem mais um brasileiro a caminho da Premier League. Nesta quinta-feira, no encerramento da janela de transferências, o Fulham anunciou a contratação do atacante Carlos Vinícius. O jogador, de 27 anos, estava no Benfica, mas atuou no PSV na temporada passada.


O Fulham não divulgou os valores da transação, mas o jornalista Fabrizio Romano informou que a equipe de Londres desembolsou pouco mais de 4 milhões de libras esterlinas (R$ 25 milhões). O contrato será de três anos com opção de extensão por mais um.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League


- Estou muito feliz por estar aqui. Acho que é um grande clube com boas pessoas, então estou muito, muito feliz. Estou feliz por estar de volta à Premier League. Estou mais experiente agora e acho que posso ajudar o clube - disse o jogador.

Com passagens pelas divisões de base de Santos e Palmeiras, Carlos Vinícius rodou por vários clube na Europa. Napoli, Rio Ave, Monaco, Benfica, Tottenham e PSV estão em seu currículo. Esta será a segunda passagem do atleta pela Premier League.

+ Maiores compras: saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual

Carlos Vinícius é um dos quatro reforços do Fulham neste último dia da janela de transferências, o segundo brasileiro (o outro foi Willian, ex-Corinthians). Daniel James e Kurzawa completam a lista. Neste mercado, o brasileiro Andreas Pereira também foi anunciado.