Após Wendel, Zenit renova os contratos de Claudinho e Malcom

Claudinho e Malcom são dois dos principais nomes do Zenit, da Rússia (Foto: Divulgação / Zenit)


Depois de estender o contrato do meio-campista Wendel na última quinta-feira, o Zenit anunciou nesta sexta a renovação com outros dois brasileiros: Claudinho e Malcom. Ambos são nomes importantes do russo e titulares.


Assim como aconteceu com Wendel, Claudinho e Malcom assinaram novo acordo válido por mais cinco anos. O vínculo com o time de São Petersburgo vai até junho de 2027.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

A dupla foi importante na temporada passada, quando o Zenit conquistou o título do Campeonato Russo. Claudinho, inclusive, foi eleito o craque do torneio em votação dos jogadores.

+ Capa do último game Fifa da história é revelada: lembre capas antigas

Ao todo, Claudinho tem 34 partidas disputadas pelo Zenit, com dez gols marcados e oito assistências. Malcom, por outro lado, entrou em campo 78 vezes, com 17 gols marcados e 16 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos