Após vitória do Vasco, Figueiredo mira liderança na Série B do Brasileiro: 'Ponto principal'

Figueiredo foi eleito o craque da partida na vitória do Vasco (Armando Paiva/Lancepress!)


Após o triunfo do Vasco por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pela 12ª rodada, no Maracanã, o atacante Figueiredo revelou em entrevista que o time está empenhado e focado para buscar a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Veja a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

- Com certeza, buscamos a liderança sempre. Buscamos estar sempre entre os quatro, mas a liderança é o nosso ponto principal. Estamos mais perto do nosso objetivo, mas ainda tem muitas rodadas pela frente e vamos dar o máximo para conquistar esse acesso - revelou o camisa 15, que na sequência exaltou a força da torcida vascaína por lotar o estádio neste domingo:

- É como eu sempre falo. Não tem explicação. Só você ver a atmosfera, a nossa torcida linda quando apoia a gente. Fico muito feliz com essa premiação (craque do jogo). É um resultado de muito trabalho. Nosso grupo é muito forte e unido e está buscando o acesso. Não só o acesso, mas o título também. Acredito que vai dar tudo certo, com o apoio dessa torcida linda.

Com o resultado, o Vasco continua na terceira posição na tabela da Série B do Brasileiro, com 24 pontos. Ou seja, quatro a menos que o Cruzeiro, o líder da competição. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino enfrenta o Londrina, no Estádio do Café.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos