Após vitória do Vasco contra o Criciúma, Maurício Souza pede consistência da equipe: 'Pé no chão'

Por ora, Raniel comanda o ataque do Vasco (Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco divulgou neste domingo o vídeo com os bastidores da vitória sobre o Criciúma pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fizeram muita festa com a torcida no Heriberto Hülse após a partida e seguiram com as celebrações nos vestiários.

A comissão técnica também não deixou de comemorar com os jogadores cruz-maltinos. O assistente técnico português João Correa não escondeu a felicidade ao falar com os atletas.

- Vim de Portugal, larguei minha família. É difícil, mas a alegria que eu sinto. A união que se tem aqui. Isso é amor. É um círculo de amor. Sinto isso pela primeira vez na vida e estou aqui há um mês com vocês. É essa união, essa irmandade que não é de sangue, é esse sentimento que vai nos levar ao sucesso coletivo no fim.

+ ATUAÇÕES: Raniel marca, e Andrey Santos conduz o Vasco em vitória sobre o Criciúma

O técnico Maurício Souza também parabenizou os jogadores e pediu para a equipe manter a consistência e o foco ao longo do campeonato.

- Um jogo desses não ganhamos com 11. Ganhamos com o grupo todo. Percebíamos a corrente de positividade de fora para dentro do campo e de dentro para fora. Estou muito feliz, mas falta muita coisa. Pé no chão. Vamos comemorar hoje porque vocês foram muito bem e deu gosto de ver, mas isso para nós tem que ser normal pois somos um time vencedor e times vencedores curtem a vitória hoje e amanhã já pensam no próximo. Nós ganhamos pelo que fazemos amanhã, porque isso é Vasco - disse Maurício.

+ Vasco terá três desfalques, mas pode ter até quatro reforços diante do Sampaio


O Vasco volta a campo contra o Ituano no próximo sábado, dia 16, em casa, às 16h de Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos