Após vitória do Palmeiras, Scarpa desabafa: 'A gente tem que fazer muito para não precisar de acertos de arbitragem'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O meio-campista do Palmeiras Gustavo Scarpa durante partida do time (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar da vitória do líder Palmeiras sobre o Ceará por 2 a 1, no Castelão, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira não aprovou o pênalti de Danilo sobre Vina, marcado pela arbitragem no segundo tempo, e convertido por Mendoza. Os palmeirenses reclamaram que o lance não era para penalidade.

Antes, Dudu e López abriram o marcador pelo Verdão, que segue invicto como visitante neste Campeonato Brasileiro.

Destaque da equipe alviverde, o meio-campista Gustavo Scarpa, que participou do lance dos dois gols palmeirenses e ainda acertou uma bola na trave, desabafou sobre o lance polêmico.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro


GALERIA
> ATUAÇÕES: Scarpa comanda a vitória, e López marca seu primeiro gol pelo Palmeiras

- Da minha visão dentro do campo, não foi pênalti. O Daronco disse que rapidamente confirmaram o pênalti para ele. Perguntei para nosso assessor e falaram na transmissão que não foi pênalti. É estranho - iniciou o meia.

- Ainda bem que fizemos um resultado que não precisamos depender da arbitragem. Não quero falar mal de ninguém. O Daronco é um excelente árbitro, um trio muito bom. Mas se não foi pênalti, é estranho. A gente já vem de um negócio meio esquisito contra o São Paulo. Mas é o que costumo dizer: a gente tem que fazer muito para que no final a gente não precise de acertos de arbitragem ou coisa do tipo - completou Scarpa.

Gustavo Scarpa é um dos principais jogadores do Palmeiras nesta temporada. O time é líder com certa folga, e o jogador sabe que o Verdão não pode vacilar e perder pontos bobos.

- É importante para a equipe que quer ser campeã brasileira, conseguir bons resultados fora de casa. Não podemos nos contentar com empates, ainda mais vestindo a camisa do Palmeiras. Então buscamos a vitória desde o começo e fomos coroados com bom resultado - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos