Após vitória no El Clásico, Raphinha elogia Barcelona e comenta gol sobre o Real Madrid

Raphinha vive bom início com a camisa do Barcelona (Foto: Frederic J. BROWN / AFP)


Após a vitória no El Clásico e com direito a gol, Raphinha elogiou o sistema do Barcelona em entrevista ao "Mundo Deportivo". O atacante, que havia dito que o clube catalão era melhor do que os merengues, acredita que suas palavras foram refletidas no campo.

- O que deve ser feito no campo, precisa ser feito no campo. Nós não podemos brincar com as palavras, dizendo isso ou aquilo sem demonstrar. O que fizemos até o momento é exibir nosso jogo, nossa conexão e nossa maneira de atuar conseguindo os resultados.

O ponta da seleção brasileira também comentou sobre a sensação de marcar um gol em seu primeiro El Clásico na carreira.

- Por ser um clássico, foi uma sensação única. É difícil tentar explicar os sentimentos que acabam passando pela cabeça. Estou muito feliz. Espero ser o primeiro de muitos gols em clássicos.

Na pré-temporada, Raphinha já anotou dois gols com a camisa do clube catalão. Antes de balançar as redes contra o Real Madrid, o brasileiro já havia deixado sua marca no amistoso contra o Inter Miami.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos