Após vitória na Copa do Brasil, Fluminense provoca Cruzeiro com escudo trocado; entenda

Fluminense venceu o Cruzeiro por 3 a 0 no Mineirão (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC)


A classificação do Fluminense sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil rendeu uma dose de bom humor. Após a vitória no Mineirão, o Tricolor noticiou o resultado nas redes sociais com o escudo do adversário "errado". Na publicação, o clube colocou o emblema do Cruzeiro-RS, como forma de resposta a uma publicação da Raposa.

Na última semana, o Cruzeiro anunciou a partida com o escudo do Fluminense de Feira de Santana (BA). Minutos depois, o clube apagou a publicação, mas foi o suficiente para indignar a torcida tricolor. Assim, o Flu caprichou nas provocações após a partida e sobrou até para Ronaldo, dono da SAF da Raposa.

Veja a tabela da Copa do Brasil

Com o resultado, por 3 a 0, o Fluminense conquistou o placar acumulado por 5 a 1. Assim, o Tricolor avança para as quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio da nova etapa acontecerá no fim de junho, e as partidas de ida ocorrem nos dias 27 e 28 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos