Após vitória do Fortaleza sobre o Ceará, Galhardo manda indireta para Vina

Thiago Galhardo publicou foto com balde de pipoca nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de vencer o Clássico-Rei pelo Fortaleza, o meio-campista Thiago Galhardo provocou o também meia Vina, do Ceará. O jogador do Tricolor publicou uma foto nos stories do Instagram com um balde de pipoca assistindo um filme com a legenda: "Boa noite, servidos?".

+ Semana de Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

Durante a partida, a torcida do Leão provocou o camisa 29 do Vovô, chamando o atleta de "pipoca" por ter desperdiçado uma cobrança de pênalti na eliminação do Vozão na Sul-Americana para o São Paulo. Vina respondeu as provocações das arquibancadas fazendo a letra "C", em referência aos oito anos que o Leão ficou na Série C do Campeonato Brasileiro.

+ Botafogo entra no último dia da janela com Júnior Santos engatilhado e oito contratações confirmadas

Em confronto válido pela 22ª rodada do torneio, o Fortaleza venceu o Ceará, por 1 a 0. Moisés marcou o gol solitário do jogo. Com o resultado, Vozão e Tricolor ocupam, respectivamente, a 14ª e 15ª colocações na tabela.

Nesta semana, o Leão viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O Ceará só volta a campo no próximo domingo, contra o Bragantino, fora de casa.