Após vitória do Fluminense, Luiz Henrique exalta conselhos de Diniz: 'Joga com alegria'

Luiz Henrique vem sendo destaque do Fluminense com Diniz (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


Luiz Henrique foi eleito o melhor jogador da partida na vitória do Fluminense por 5 a 3 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do Brasileirão. Em entrevista na saída de campo, o jovem de 21 anos elogiou o trabalho de Fernando Diniz e revelou que o técnico pede para que o atacante jogue solto, por ser um garoto que atua com alegria.

+ ATUAÇÕES: Cano e Luiz Henrique dão show e são os grandes nomes da goleada do Fluminense

- (O Diniz) Falou para eu jogar solto, porque sou um garoto que joga com alegria e sempre tenho que jogar assim. Tenho que agradecer muito a ele e a essa equipe - declarou à "TV Globo" o camisa 11, que na sequência agradeceu todo o suporte que tem recebido por parte do elenco:

- Só tenho a agradecer a essa equipe, que me ajudou desde o primeiro dia que eu cheguei no profissional. Também agradecer muito ao Diniz, que me botou para cima e me elogiou muito. Estou muito feliz de receber o Craque do Jogo, mais uma vez. Agora é só comemorar e agradecer a essa equipe que me ajudou.

Com o resultado, o Fluminense ocupa a provisoriamente a sétima posição na tabela do Brasileirão com 14 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Atlético-GO, às 19h, no Maracanã.

+ Veja a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos