Após vitória do Corinthians, Neto manda recado para rivais: 'Pode ir para cima e buscar o título'

Neto elogiou a atuação de Renato Augusto nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)


Empolgou. Neto foi ao delírio nas redes sociais após a vitória do Corinthians de virada sobre o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o ex-jogador e apresentador exaltou a atuação da equipe paulista e rasgou elogios ao técnico Vítor Pereira. Segundo ele, o Timão tem condições de vencer o Brasileirão.

+ Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão 2022? Redação do LANCE! escolhe os melhores

- Que coisa o Vítor Pereira (treinador do time paulista), impressionante. Parabéns ao Corinthians, arrebentou com o Galo. Arrebentou com o Atlético Mineiro, no Mineirão. O Timão mostrou com essa vitória que pode ir para cima e buscar o título. Para aqueles que não acreditam no Corinthians, vocês não sabem o que é o Corinthians - falou Neto, em seu canal no YouTube.

+ Fábio Santos faz valer a 'lei do ex', e Corinthians vence o Atlético-MG de virada no Brasileirão

Com o triunfo no Mineirão, o Timão chega aos 35 pontos e termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na vice-liderança, quatro pontos atrás do arquirrival Palmeiras.

Ao final do vídeo, Neto garantiu que falará mais sobre o tema no 'Donos da Bola', desta segunda-feira. O apresentador volta ao comando do programa após mais de uma semana se recuperando de uma cirurgia.

Na próxima rodada do Brasileirão, os comandados de Vítor Pereira recebem o Botafogo na Neo Química Arena, no sábado (30), às 19h. No dia seguinte, às 16h, a equipe que volta a ser treinada por Cuca vai até o Beira-Rio enfrentar o Internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos